Ser uma pessoa good vibes não significa que você vive no mundo da lua e ignora as situações menos agradáveis ​​da vida. Na verdade,  significa apenas que você vivencia as coisas desagradáveis ​​de uma forma mais positiva e produtiva.

Você acredita que o melhor vai acontecer, não o pior.

Se os pensamentos que passam pela sua cabeça são, em sua maioria, negativos, sua visão da vida é mais provavelmente pessimista.

Se seus pensamentos são principalmente positivos, você provavelmente já possui uma boa vibe, ou seja, alguém que pratica o pensamento positivo.

Os benefícios de seguir esse estilo de vida são muitos:

  • Reduz o estresse diário
  • Você tem uma saúde melhor
  • Uma forte confiança
  • Viva uma vida mais longa
  • Viva uma vida mais feliz
  • Você vai ter mais amigos
  • Melhor gestão de decisões importantes

Se você tende a ter uma perspectiva negativa, não espere se tornar good vibes da noite para o dia. Mas, com a prática, eventualmente sua conversa interna conterá menos autocrítica e mais autoaceitação.

Você também pode se tornar menos crítico em relação ao mundo ao seu redor.

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Quando seu estado de espírito é geralmente otimista, você é mais capaz de lidar com o estresse diário de uma maneira mais construtiva. Essa capacidade pode contribuir para os benefícios amplamente observados do pensamento positivo para a saúde.

Como ter uma vibe positiva?

Mudar tudo o que você aprendeu na vida não é fácil, impor uma vibe positiva a partir de hoje achando que isso vai atrair coisas positivas em sua vida não é assim tão simples.

Para mudar esses padrões negativos, siga esses exercícios e práticas.

1. Use palavras positivas ao falar

Se você disser constantemente “Não posso”, poderá se convencer de que é verdade. Substitua palavras negativas por positivas.

Diga a si mesmo que você faz todo o possível para ter um relacionamento feliz, diga a si mesmo que faz todo o possível para ter uma carreira brilhante, diga a si mesmo que faz todo o possível para se manter em forma.

2. Evite todos os sentimentos tóxicos

Não deixe que pensamentos e sentimentos negativos dominem quando você estiver de mau humor. Mesmo que por algumas horas por dia, remova a negatividade e concentre-se nas coisas positivas de sua vida.

3. Use palavras que atraem sucesso

Preencha seus pensamentos com palavras que o façam sentir-se forte, feliz, com controle sobre sua vida. Faça um esforço para se concentrar nessas palavras, e não nas que sugerem fracasso ou incompetência.

4. Pratique afirmações positivas

Um dos exercícios mais comuns para ser uma pessoa mais good vibes é a afirmação positiva. O que isso significa? Comece a repetir uma frase positiva como “Mereço ser feliz” ou “Mereço ser amado“.

Acreditar que essas afirmações são verdadeiras e repeti-las sempre trará uma opinião mais positiva sobre sua vida.

5. Redirecione seus pensamentos

Este método usado por psicoterapeutas ajuda a controlar seus pensamentos quando você começa a sentir emoções negativas, como depressão ou ansiedade.

Como você pode fazer isso?

Quando você sente tal emoção tomando conta, você começa a gerar uma imagem mental feliz, uma imagem positiva, algo que o faz se sentir melhor para manter seus sentimentos negativos sob controle.

6. Comece a pensar que você terá sucesso

Nada se compara à autoconfiança que cria uma realidade de sucesso. Coloque suas dúvidas de lado e acredite que vai conseguir cumprir os objetivos.

7. Analise o que deu errado

Ser good vibes não significa negar que nada pode dar errado. Em vez disso, reserve um tempo para ver o que deu errado e o que levou à situação atual, a fim de evitar erros futuros e olhar para o futuro de forma mais positiva.

8. Perdoe a si mesmo

Estar sempre argumentando por coisas que deram errado não vai mudar nada. Diga a si mesmo que você está perdoado e permita que siga em frente.

9. Pense no fracasso como uma oportunidade

Às vezes, as coisas mais negativas em nossas vidas nos dão oportunidades que talvez não veríamos de outra forma. Por exemplo, perder o emprego pode ser uma boa oportunidade para abrir seu próprio negócio ou voltar a estudar!

10. Trabalhe sua imaginação

Visualizar o que você deseja alcançar ou a pessoa que deseja ser é uma grande motivação para levá-lo até lá e fazer você pensar de forma mais positiva sobre a distância que percorreu até o destino.

Conclusão

Pessoas good vibes têm probabilidade maior de sucesso do que as negativas. Quando você implementar o pensamento positivo em sua vida, vai perceber que o sucesso se torna mais fácil e não é tão difícil como muitas pessoas pensam.

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