Livro de Britney Spears vem recheado de polêmicas - Inteligency
Connect with us
Anúncio

Entretenimento

Livro de Britney Spears vem recheado de polêmicas

Publicado

em

Anúncio

A cantora Britney Spears, atualmente com 41 anos, fechou um contrato milionário com a editora Simon & Schuster para a publicação de seu livro de memórias intitulado “The Woman in Me” (A Mulher em Mim, em tradução livre). Não foi divulgado o valor do contrato, mas fontes próximas à cantora afirmaram que foi uma quantia recorde.

No livro “The Woman in Me”, a cantora prometeu contar do seu ponto de vista sobre a ascensão à fama, a carreira musical e a relação com a família, principalmente com o seu pai, Jamie. Britney Spears prometeu narrar os acontecimentos com franqueza e bom-humor para que as pessoas conheçam a sua história do jeito que ela de fato aconteceu.

O livro de Britney Spears será lançado no dia 24 de outubro nos Estados Unidos e no Brasil e promete ser uma bomba. A editora Buzz será a responsável pela publicação do livro e informou que a primeira edição contará com cinquenta mil exemplares. A capa também já foi escolhida e trará uma foto preta e branca da cantora. Não há dúvidas de que o livro de Britney é um dos mais aguardados do ano.

Vivendo sob a tutela do pai

Uma das polêmicas presentes no livro de Britney é o fato dela ter ficado sob a tutela do pai, Jamie, durante quatorze anos. “Nos últimos 15 anos ou mesmo no início da minha carreira, eu me recolhi enquanto as pessoas falavam de mim e contavam a minha história. Depois de sair da minha tutela, finalmente fiquei livre para contar minha história sem consequências por parte das pessoas responsáveis pela minha vida”, escreveu.

“Finalmente chegou a hora de levantar minha voz e falar abertamente. E meus fãs merecem ouvir isso diretamente de mim. Chega de conspiração, chega de mentiras – apenas eu sou dona do meu passado, presente e futuro”, contou a cantora no livro. Em outro trecho, ela disse ter perdido a sua feminilidade e se sentir como um robô enquanto estava sob tutela.

Advertisement

“Eu me tornei um robô. Mas não apenas um robô – uma espécie de criança-robô. Fui tão infantilizada que estava perdendo pedaços do que me fazia sentir eu mesma”, escreve Spears. “A tutela me despojou da feminilidade, me transformou em uma criança. Tornei-me mais uma entidade do que uma pessoa no palco. Sempre senti música em meus ossos e em meu sangue; eles roubaram isso de mim”, completa.

“Isso é o que é difícil de explicar, a rapidez com que pude oscilar entre ser uma menina, ser uma adolescente e ser uma mulher, pela forma como me roubaram a liberdade. Não tinha como me comportar como adulta, pois não me tratavam como adulta, então eu regredia e agia como uma garotinha; então, meu eu adulto voltava – só que meu mundo não me permitia ser adulta”, diz Britney Spears em trecho do livro.

Aborto enquanto namorava Justin Timberlake

Foto: Getty Images

Britney Spears e Justin Timberlake tiveram um relacionamento que durou três anos, de 1999 a 2002 e, durante esse período, Britney afirma que engravidou. A cantora contou em seu livro que queria ser mãe, mas que acabou cedendo à pressão do namorado na época e acabou abortando o bebê. Ela afirma que a gravidez foi uma surpresa para os dois e que ela estava feliz em ser mãe, mas Justin não ficou feliz com a notícia e alegou que não estava pronto para ser pai naquele momento, uma vez que os dois eram muitos jovens e estavam no início de suas carreiras. A cantora tinha apenas dezessete anos de idade quando começou o relacionamento com Justin e não se sabe em que momento da relação Britney Spears abortou.

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe um comentário e nos siga nas redes sociais para ficar por dentro das notícias sobre famosos.

Continue Reading
Advertisement
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *