Morre Matthew Perry, o Chandler de “Friends” - Inteligency
Connect with us
Anúncio

Entretenimento

Morre Matthew Perry, o Chandler de “Friends”

Publicado

em

Anúncio

Na noite de sábado, 28 de outubro, foi anunciada a morte de Matthew Perry, ator que deu vida ao personagem Chandler, da série “Friends”. A polícia foi acionada para atender uma parada cardíaca, mas quando chegou ao local, encontraram Matthew afogado em uma banheira de hidromassagem.

Segundo o assistente do ator, Matthew estava jogando Pickleball, um esporte bastante similar ao beach tennis. Em um determinado momento, o ator pediu que o assistente fizesse uma tarefa para ele. Contudo, quando o assistente chegou na casa de Matthew algumas horas depois, notou que o ator não atendia a porta e nem o celular. Preocupado, ele ligou para a polícia.

A notícia da morte repentina do eterno Chandler deixou os fãs e amigos arrasados. Diante da notícia, muitos amigos do ator prestaram uma última homenagem a Matthew e desejaram condolências à sua família. A família de Matthew agradeceu o carinho dos fãs e amigos e contou à revista People que estão com o coração partido devido a morte do ator.

O que se sabe sobre a morte de Matthew?

A polícia suspeita que Matthew tenha se afogado na banheira de hidromassagem de sua casa em Los Angeles. Contudo, irão continuar investigando para terem certeza de que realmente foi isso que aconteceu. Os investigadores encontraram três tipo de medicações diferentes na casa do ator, entre eles ansiolíticos e antidepressivos.

Também foi encontrado um remédio para doença pulmonar crônica no meio de suas coisas. O remédio em questão serve para tratar doenças como enfisema e bronquite crônica. Visto que Matthew de “Friends” era fumante, não é surpresa que ele tenha esse tipo de medicação em sua casa.

Advertisement

Quem foi Matthew Perry?

Ator de Friends, Matthew Perry, morre aos 54 anos

Foto: Gregg Deguire/Filmmagic

Matthew Perry nasceu nos Estados Unidos, mas se mudou com poucos anos de vida para o Canadá. John Bennet, seu pai, também era ator e chegou até mesmo a participar da série “Friends” como pai do namorado de Rachel. Seus pais se separaram quando ele tinha menos de um ano, então ele foi morar com a sua mãe no Canadá e só via o seu pai pela televisão. Foi daí que surgiu o amor pelas artes cênicas.

Matthew começou a fazer cursos de teatro e se destacava por sua habilidade de fazer as outras pessoas rirem enquanto estava em cima dos palcos. Como ele não estava tendo muitas oportunidades e perdia papéis para grandes atores com frequência, ele se juntou com um amigo para escrever o piloto de uma série sobre um grupo de amigos que passavam bastante tempo juntos.

Eles ofereceram a história para a Universal, que repassou para a NBC. No entanto, a emissora já tinha algo muito parecido com a história. Os produtores gostaram de Matthew e ofereceram o papel para o rapaz. Junto com David Schwimmer, Courteney Cox, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, eles se tornaram os atores mais conhecidos, amados e famosos de Hollywood. Na última temporada da série “Friends”, os atores estavam recebendo um milhão de dólares por episódio.

Matthew e o problema com o vício

Enquanto gravava “Friends”, Matthew entrou de férias e foi passear de Jet Ski. Contudo, ele sofreu um acidente e foi obrigado a passar por um tratamento à base de analgésicos. O ator acabou ficando viciado em Vicodin e álcool. Em seu livro intitulado “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível” ele conta que chegou a tomar 55 comprimidos por dia.

Eu não conseguia parar porque a doença e o vício são progressivos. Então fica cada vez pior à medida que você envelhece”, justificou. O ator veio a público sobre o seu vício e chegou a ser internado mais de quinze vezes, além de admitir ter gastado mais de R$45 milhões com o vício.

Sua opinião é muito importante para nós, então deixe um comentário dizendo o que você pensa a respeito do post. Também nos siga nas redes sociais para ficar por dentro de todas as notícias sobre famosos.

Advertisement

 

Perguntas

Como foi encontrada a situação do ator Matthew Perry no dia de sua morte? Pois é, o Matthew Perry foi encontrado numa cena que ninguém queria ver: ele estava afogado numa banheira de hidromassagem na própria casa. Isso foi depois de ter jogado Pickleball e estar sozinho, já que ele tinha pedido ao assistente para fazer uma tarefa fora.

Qual foi a reação dos fãs e amigos com a notícia da morte do ator? Dá pra imaginar que a galera ficou bem abalada, né? Fãs e amigos ficaram arrasados e não faltaram homenagens e palavras de conforto para a família dele, que também falou sobre a dor enorme que estão sentindo.

O que a polícia descobriu inicialmente sobre a morte do ator? A polícia tá nessa de juntar as peças do quebra-cabeça. Eles acham que ele se afogou, mas ainda estão investigando. Encontraram vários remédios na casa dele, incluindo ansiolíticos e antidepressivos, e um para doença pulmonar crônica, que faz sentido pois ele era fumante.

Quem era Matthew Perry antes de se tornar o Chandler de “Friends”? Matthew tinha uma vida antes de “Friends” bem interessante. Ele nasceu nos EUA, cresceu no Canadá e desde cedo pegou gosto pela atuação, talvez até influenciado pelo pai, que também era ator. Depois de batalhar um pouco, ele escreveu um piloto com um amigo e acabou sendo escalado para “Friends”, o que mudou sua vida, né?

Advertisement

Qual foi o grande problema pessoal que Matthew Perry enfrentou durante e após “Friends”? Complicado falar sobre isso, mas ele teve uma luta pesada com o vício. Começou com um acidente de Jet Ski e aí veio a dependência de Vicodin e álcool. Ele mesmo contou em seu livro que chegou a um ponto bem crítico, consumindo 55 comprimidos por dia e gastando milhões no vício.

Bom, pra finalizar vamos ao resumo dessa história toda: O mundo perdeu o Matthew Perry, o eterno Chandler, de uma forma trágica. Ele era mais do que um rosto na TV, era alguém que lutou com seus próprios demônios, que conseguiu fazer o mundo rir mesmo quando ele mesmo precisava de conforto. Vamos lembrar dele não só pelos sorrisos que trouxe, mas também pela sua jornada humana que, como todas, teve seus altos e baixos. E ó, deixem aí nos comentários o que vocês acham dessa história toda e se liguem nas redes sociais para mais novidades.

Continue Reading
Advertisement
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *